Galli Palace Hotel
é uma empresa que
preserva o Planeta.

saiba mais

 

 

Com ações simples, o Galli Palace Hotel em Foz do Iguaçu, busca a preservação constante da natureza, e procura explorar da melhor maneira sustentável os recursos oferecidos pela natureza, alguns exemplos praticados no hotel que estão contabilizando resultados positivos para a natureza.

 

Há mais de 3 (três) trabalhamos com o sistema de rotação de lenções, toalhas e tapetes, onde em média são gastos ao final de todo o processo no modelo convencional cerca de 44,87 litros de água por peça (toalha, tapetes, fronhas e lençóis), consiste em um informativo nos quartos (figura 02) que informa o hospede se ele realmente quer aderir a esta modalidade onde o hospede fica por 3 dias o segundo dia caso seja da vontade deste hospede não é trocado os lençois e toalhas, somente esticado novamente, a política prevê que mesmo que esta muito molhadas as tolhas as trocaremos ou no caso de a estadia ocorrer por mais de 4 dias independente da vontade do hospede também é trocado a cada dois dias, para garantir uma qualidade dentro do programa, desta maneira estima-se que o hotel deixe de lavar desnecessariamente a quantia de 78 peças dias o que gera ao final de um ano a incrível quantia de 1.259.949,60 litros de água.
Uma outra medida sustentável adotada pelo Falls Galli hotel em Foz do Iguaçu, é na utilização de energias renováveis como os Pellets, um tipo de biocombustível feito com resíduos de biomassa como: cascas, podas de árvores, serragens e resíduos de madeireiras que são transformados em pó e depois comprimidos, sendo sua produção 100% natural. A queima dos Pellets não produz fumaça ao contrário de outros combustíveis fósseis, ou seja ela não afeta o meio ambiente, pois a quantidade de CO2 emitida pela queima do Pellet é mínima, e o uso da energia dos Pellets torna possível economizar os limitados estoque de energia fóssil do mundo.
Com estas medidas, o Falls Galli Hotel está contribuindo ativamente para um mundo melhor. (foto de queimador de biomassa)